imagemEvento
Event Type: EVENTO PRINCIPAL
Event Period: Aug 20, 2018 a Aug 24, 2018 (Evento encerrado)
About:

A Universidade Federal de Roraima, por meio da Coordenação do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica, cumprimenta a todos os participantes do XVII Encontro do Programa de Iniciação Científica, que será realizado de 20 à 24 de agosto de 2018. Este evento objetiva dar visibilidade aos projetos de pesquisa realizados nos programas PIBIC, PIBIC-EM, PIBIC-AF e PIBITI, que contou com aproximadamente 260 alunos participantes na edição 2017-2018. Como novidade, neste ano haverá a participação dos cursos de Pós-Graduação da Universidade Federal de Roraima, que terão a oportunidade de divulgarem seus trabalhos.

Com o XVII EPIC, esperamos estimular os alunos de ensino médio, graduação e pós-graduação a desenvolverem atividades de produção científica no âmbito acadêmico, disseminando a socialização do conhecimento entre universitários, professores e comunidade.

SIGEventos | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - (95) 3624-3601 | Copyright © 2006-2019 - UFRR - sig-eventos.ufrr.br.eventos v3.5.0.s_4